O Clube do Golfinho

Somos uma empresa pioneira com a visão de tornar o mundo num grande clube de convênios tão vasto quanto o mar!
Nosso Clube foi idealizado para proporcionar lazer, entretenimento e cultura e o mais importante, tudo isso de graça!

Através de uma vasta lista de convênios, proporcionamos descontos em produtos e serviços, chegando a até 10%!

Nossa missão é tornar o cotidiano de nossos clientes mais fácil, concedendo Cards de Desconto em diversos estabelecimentos e prestadores de serviço, bastando para isso apresentar o nosso Cartão de Associado. De posse dos Cards de Desconto, você irá efetuar a compra do seu produto preferido no site do Clube do Golfinho.

Sensacional, não é mesmo?

Com o cartão do Clube do Golfinho você tem vantagens imperdíveis! Associe-se agora mesmo, para participar desta fantástica viagem! Aproveite!

Clube do Golfinho